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ATENDIMENTO

AO CLIENTE DE

FORMA ASSERTIVA

 
 
 

Cursos

De R$599,90 por 12x de R$ 20,07 

E retenha mais cliente para sua empresa.

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PARA QUEM É 
O CURSO?

Profissionais de Atendimento

ao Cliente:

Aperfeiçoe suas habilidades e ofereça um atendimento mais empático e eficaz, fidelizando clientes e melhorando a satisfação geral.

Empreendedores e Pequenos Empresários: Aprenda técnicas para implementar um atendimento humanizado no seu negócio, destacando-se da concorrência e criando uma base de clientes leais.

Representantes de Vendas Online:

Melhore suas interações com clientes virtuais, garantindo uma comunicação mais personalizada e aumentando suas taxas de conversão e retenção.

A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO HUMANIZADO EM UMA EMPRESA.

O atendimento humanizado é um diferencial essencial no ambiente empresarial moderno.

Ele vai além da simples prestação de serviços, focando em criar conexões genuínas e empáticas com os clientes.

Este tipo de atendimento valoriza a individualidade, reconhecendo suas necessidades e expectativas específicas.

Quando uma empresa adota uma abordagem humanizada, ela demonstra respeito e cuidado com seus clientes, o que, por sua vez, gera confiança e fidelidade.

 

Clientes que se sentem compreendidos e valorizados estão mais propensos a retornar e recomendar a empresa a outros.

Além disso, o atendimento humanizado também contribui para um ambiente de trabalho positivo, onde os colaboradores se sentem motivados e engajados.

 

Conte comigo para te ajudar nessa jornada. 

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CONTEÚDO
DO CURSO

Empatia e Escuta Ativa:

- Compreensão Profunda
- Conexão Emocional
- Tipos de empatia
- Técnicas de escuta ativa

Habilidades essenciais para o atendimento:

- Comunicação Eficaz
- Paciência
- Resolução de Problemas
- Empatia

Atendimento humanizado:

- Definição
- Conexão Genuína
- Valorização das Necessidades
- Geração de Confiança e Fidelidade

Comunicação clara e eficiente:

- Princípios da comunicação clara
- Transmissão de Informações
- Evitar Mal-entendidos
- Resolução Rápida de Problemas
- Ferramentas para comunicação eficiente

Tipos de Cliente:

- Detratores
- Neutros
- Promotores

Compreenda o cliente:

- Atendimento Personalizado
- Necessidades e Expectativas
- Conhecimento do Cliente
- Dicas

Atendimento para redes sociais:

- Estratégia para Redes sociais
- Engajamento Direto
- Rapidez e Transparência
- Resposta a Dúvidas e Reclamações

Atendimento por telefone:

- Suporte Imediato
- Clareza e Paciência na comunicação
- Informações Precisamente Transmitidas

Atendimento em diferentes plataformas + Atendimento presencial:

- Estratégia para o atendimento         presencial
- Experiência Completa
- Ambiente Digital e Presencial
- Consistência na Comunicação

Atendimento para WhatsApp:

- Estratégia para WhatsApp
- Suporte Direto e Imediato
- Conveniência das Mensagens
- Informação e Resolução de Problemas

Estratégias gerais:

- Treinamento Contínuo
- Habilidades Cruciais
- Padrões de Atendimento Consistentes
- Consideração final

QUANTO VOCÊ
PRECISARÁ INVESTIR?

 

Oferta especial para o primeiro dia:

De R$ 599,90 por

12 x de 20,07

QUEM SERÁ  A 
SUA PROFESSORA?

 

CAMILA VIANA

Conheça Camila, uma profissional dedicada com uma vasta experiência de 3 anos em atendimento ao cliente e 2 anos focada em marketing digital e relacionamento com clientes.

 

Durante sua jornada, enfrentou diversos desafios que moldaram sua abordagem resiliente e eficaz no trabalho. Lidando com clientes exigentes, aprendeu a cultivar empatia e paciência, essenciais para entender e resolver as necessidades de cada cliente de maneira personalizada.

 

Enfrentando a rápida evolução do ambiente digital, ela se adaptou rapidamente, aprimorando suas habilidades em marketing digital para garantir uma comunicação eficaz e estratégias de relacionamento duradouras.

 

Através de sua determinação e compromisso com a excelência, não apenas superou desafios, mas também se destacou como uma profissional que não mede esforços para alcançar a satisfação e fidelização dos clientes, sempre buscando superar as expectativas e promover o crescimento contínuo da empresa.

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EXPERIMENTE

POR 7 DIAS

 

Como eu tenho certeza que o Atendimento Humanizado de forma assertiva vai mudar sua relação com atendimento, ofereço uma garantia incondicional de 7 dias após a comprar. Funciona assim: Se você não ficar satisfeito(a) com o curso de atendimento de forma assertiva, basta me avisar dentro dos *7 dias de garantia* enviando um e-mail para contato@likeclass.com.br que realizaremos seu reembolso.

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